segunda-feira, 15 de março de 2010

E com o sol a dar o seu ar de graça...

...lá fui eu dar mais uns mergulhos.
E como o sol se manteve generoso o dia todo...
...decidi captar alguns dos seus raios para mais tarde recordar.
Depois disso decidi ir "chatear" esta esponja tão fofa : )

E desta vez nem as miniaturas escaparam à minha vontade de fotografar.

Finalmente consegui fotografar um sugador.
Nunca vi peixinho mais arisco ; )

Até parecia que estava a adivinhar que eu ia passar naquele momento e até estava a fazer pose. Mas assim que levou com os flashes, ala que se faz tarde e não deu mais hipoteses : )

3 comentários:

Filomena Sá Pinto disse...

Olá Susana, gostei muito destas tuas fotos, estão muito originais e bem feitas, acho que já é altura de me dares o nome para fazeres uma apresentação no CPAS ou noutro sitio qualquer, vamos nessa? bjks mena

Anónimo disse...

Susana, gostei deste conjunto. Como sou fã das fotos a P&B destaco a 1ª. Muito bonita.
Rui Palma

Suzy disse...

É bom saber que gostaram do meu trabalho :)
Quanto à apresentação Mena, quero que saibas que tenho pensado nesse desafio. Só falta mesmo eu dedicar-me à causa e quem sabe uma ou outra fotografia que eu tenho em falta na minha colecção ;)