domingo, 29 de novembro de 2009

Vale sempre a pena

E para quem achou que este fim de semana estava mau para ir mergulhar, eu só tenho a dizer: paciência, não vale a pena cortarem os pulsos pois para o próximo há mais :)
E de dois mergulhos em Sesimbra, resultaram estas fotos:
Nesta não resisti a fazer um crop




Entre miniaturas e peixes mais fotogénicos, tive o previlégio de poder fotografar esta moreia que eu pensava ser um mito em Sesimbra.
Mas para meu espanto, no mesmo mergulho acabei por ver duas :)
Esta foi uma simpatia e tive o tempo suficiente para a ver bocejar...

... e tempo de a ver ser limpa por fora...

... e também por dentro :)

E agora digam lá se não valeu a pena ir mergulhar :)

5 comentários:

RUI BERNARDO disse...

Estas 3 ultimas fotos estão magnificas!
parabens!

Suzy disse...

Diga-se que não teriam sido feitas se não me tivesses dito onde ela estava. Obrigada :)

Anónimo disse...

Gostei especialmente das Moreias. E com o camarão está o máximo. E já agora pode-se saber pode-se saber o spot?
Bjos
R Palma

Suzy disse...

Claro que sim Rui, foi na Pedra do Leão :)

VOU ALI E JÁ VOLTO disse...

Fotos super-cool!
Foi uma supresa encontrar.
Obrigado

vasco pinhol