quarta-feira, 9 de julho de 2008

Esquecido....

Nem por isso.
É verdade que não tenho actualizado o meu blog, tanto quanto gostaria, mas não pensem que eu já não mergulho. Antes pelo contrário, tenho mergulhado muito e visto coisas que vão ficar na minha memória para sempre.
Não poderei partilhar convosco tudo o que vi porque a minha câmara não me acompanhou nestes mergulhos. A coitada já deve pensar que eu me esqueci dela :)
A razão principal para eu não a levar comigo é porque passei a estar do lado contrário da objectiva, passei a ser modelo (tento ser, pois ainda tenho muito que aprender e melhorar).
No âmbito desta minha nova "função", acabei por ir mergulhar à Gran Canária e só tenho uma palavra para descrever o que por lá vi "Maravilhoso".
E nesse mundo maravilhoso havia cardumes com quantidades de peixe a perder de vista, spots com formações rochosas espectaculares e cheias de vida, um recife artificial que transformou um simples areal num local cheio de vida. Não podiam faltar também os naufrágios e para meu espanto até havia um submarino amarelo. Para terem uma ideia do que por lá vi, deiam uma espreitadela a estes dois sites: http://www.photoguerra.com/noticias.htm#4ª%20Fotosub%20Gran%20Canária e http://fotosubgrancanaria.com/a-es-op-4.html .
Prometo para breve a publicação de fotos da superfície.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao fotografo...mas PARABÉNS à Modelo!

Adorei as fotos!!!

Venham mais fotografias!

ballon blanc disse...

porque é que eu não consigo há dias aceder ao link e ver a nossa mmodelo??? Estou super curiosa!!! :)
Calculo que estejam lindas por isso parabéns ao fotógrafo e modelo!
Só falta eu ver :P