domingo, 17 de fevereiro de 2008

Mergulho na Baleeira em 16 de Fevereiro

É verdade, o flash continua a dar luta, mas já dá alguns resultados.

Esta podia estar melhor não fosse o delay que tem o disparo da minha câmara.

Esta sem flash mas andei a brincar com os EV.
Pena o mar estar tão agitado, assim perdeu-se o efeito do sol.

Eu e as anémonas, é paixão!!!!
Fiquem de que maneira for, mas para mim têm sempre algo de belo.

Captei este momento simplesmente porque ao olhar para a âncora ali tão sossegadinha, ela conseguiu transmitir-me serenidade. Coisa que eu não iria ter quando regressa-se para a superficie, pois neste dia o mar estava um "bocadinho" agitado.

2 comentários:

Burrita disse...

Serena é sem duvida a palavra mais acertada. Adorei...

Rui Protásio disse...

OLá,
Não posso deixar de dar os meus parabéns pelo belo conjunto de fotos que partilhas....

E.. Este ferro... ainda hoje andei com ele na mão..lolol

UM abraço
Rprot